Bizoica

Bizoica

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Encerrando os trabalhos da Bizóica Arte em Eva deste ano, quero aproveitar para agradecer à Deus por todas as conquistas deste ano em meu trabalho. Consegui realizar muitos sonhos e muitos deles ainda estão aí para serem sonhados e também realizados... Obrigada aos meus Parceiros: Seller, Tekbond e Condor pela confiança. Obrigada às amiguinhas do Flicker, que gentilmente cederam seus moldes que me ajudaram tanto. Agradeço também pelos comentários tão carinhosos que me fortaleceram e me incentivaram a continuar. Aos quase 28.000 acessos e aos seguidores que me acompanham.
Enfim, desejo a todos que o seu Natal seja de Paz e Luz e que o Ano Novo traga boas e felizes surpresas....

2 comentários:

  1. Olá Mari!!!!! Achamos seu cantinho e ficamos encantadas!!!! Quanta coisa linda!!! Que Deus continue iluminando sua vida e sua família!!! Desejamos um ótimo Natal e um maravilhoso Ano Novo!!!
    bjoss
    www.belaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. " A única maneira de ter amigos é ser um deles" Ralph W. Emerson.
    Meu desejo para 2012 é que os laços de amizade, respeito e carinho entre nós se façam mais fortes.
    Bjs

    ResponderExcluir